quinta-feira, 28 de julho de 2011



Porque é claro que você nunca se importo ,mesmo depois de tudo e ter sofrido oque eu sofri,ter lutado e ter me atingindo como  eu me atingi, vejo que não obtive nada. Olho para  trás e vejo um mar de mentiras,de palavras ditas da boca pra fora, você nunca se importou e nunca vai se importa,e porque mesmo sabendo de tudo isso ainda continuo a pensar em você , e continuo alucinado coisas que jamais irão acontecer , e quando consigo finalmente esquecer por um segundo , me acho uma idiota , mas assim que vejo os dias passando aos meu olhos   eu me arrependo de tudo oque fiz por você  por ter sido aquela garota ingenua e boba nas tuas mãos. Mas espero que um dia você veja  que eu jamais quis te magoar  tudo oque eu nais quero é ver você feliz. Eu te dei o melhor de mim, e ainda hoje sabendo oque te faz feliz me faz se sentir uma completa idiota por tudo oque pude viver . Lembre-se te dei o amor que guardei dentro de mim a você ,continuei te dando ele até mesmo  sem esperança de receber nada em troca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário