terça-feira, 14 de junho de 2011

                                                   
            Daria um pedaço do meu medo...
Só pra saber se realmente você tem coragem.È eu sei,estamos tão distantes um do outro que não sei mas se devo continuar a pensar em você.Eu estou confusa.Apareceu alguém que se tornou tão especial quanto você.Mas e agora ? Você parece que não quer sair  daqui.Por mais que eu tente te arrancar,você não sai !!Até quando estou com ele penso em você.Apesar  de alguns dias atrás te mandado você pra longe...não me importo mais... Do nada bate aquela esperançazinha de que tudo vai dar certo,sei lá,é algo inexplicável  ...Posso até estar errada mas será destino? Ou persistência? Espero que não seja nenhum dos dois.Preciso pensar em uma maneira de não pensar em você,estar aberta para novas pessoas ...Ser feliz.Apesar de estar feliz sem você,sinto falta sabe...Apesar de.Bom,espero que nunca nos encontremos,ou melhor,que nos encontremos e não aconteça nada.É tudo questão de tempo.Tudo vai passar,você vai ver,vai ficar tudo bem.Eu vou tentar mentir pra você.Uma hora,um dia qualquer a gente se esbarra e não vamos nos dar atenção.Talvez isso aconteça.E eu não vou me sentir mal .Destino? talvez .Isso só o tempo dirá...









Nenhum comentário:

Postar um comentário